Vítor Pereira repete estratégia e não divulga lista de relacionados do Flamengo para final contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01)


O Flamengo se prepara para entrar em campo neste sábado (01), quando recebe o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Para a partida, Vítor Pereira repetiu a estratégia adotada ainda na semifinal, contra o Vasco, e não divulgou a lista de atletas relacionados.

A ideia de Vítor Pereira é manter o máximo possível de mistério para surpreender o adversário com o time que mandará a campo. Em jogos anteriores, o português ficou incomodado com o vazamento das escalações e, por isso, tem evitado dar muitas pistas sobre os 11 iniciais.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale lembrar que a reportagem do Coluna do Fla apurou que Vítor Pereira ganhou apoio interno para seguir com a ideia de não divulgar a lista de jogadores relacionados. No último jogo contra o Vasco, pela semifinal, o treinador manteve o mistério e conseguiu evitar que a escalação usada fosse vazada.

Em meio aos mistérios de Vítor Pereira, o Flamengo se prepara para medir forças com o Fluminense, neste sábado (01), a partir das 20h30 (horário de Brasília). O clássico terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Band e BandSports também exibem o duelo nas TVs aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também