Wilmar Roldán apita Flamengo x Ñublense, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Atual campeão da Libertadores, Flamengo busca se recuperar na edição 2023 contra o Ñublense (CHI)


Vivendo uma verdadeira crise nos bastidores, o Flamengo tem que superar a derrota por 2 a 0, para o Maringá-PR, na última quinta-feira (13), na estreia da Copa do Brasil. Precisando vencer na Libertadores depois de ter perdido para o Aucas (EQU), por 2 a 1, o Fla tomou conhecimento do árbitro que apitará o primeiro confronto em casa, pela competição continental.

Segundo informações divulgadas pela S1Live, Wilmar Roldán, da Colômbia, será o árbitro principal de Flamengo x Ñublense (CHI), no dia 19 de abril, no Maracanã. A escala completa, no entanto, ainda não foi divulgada pela Conmebol. A tendência é que todos os detalhes da partida sejam informados em breve.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Antes de receber o Ñublense, no Maracanã, pela Libertadores da América, o Flamengo foca na estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para domingo (16), contra o Coritiba. No ‘Templo do Futebol’, o Mais Querido dará o primeiro passo em busca do enea.

Sob o comando do técnico interino Mário Jorge, o Flamengo enfrenta o Coritiba, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada do Brasileirão. Depois, na quarta-feira (19), o Rubro-Negro recebe o Ñublense, pela segunda jornada da fase de grupos da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também