4 reforços, De La Cruz mais perto e ‘barca’ do Flamengo: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 22 de maio


O Flamengo já está no Chile para o próximo compromisso da equipe na temporada, contra o Ñublense (CHI), pela Libertadores. No entanto, o que ‘bombou’ no Coluna do Fla nesta segunda-feira (22) foi o mercado da bola e a repercussão da vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, no domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro. Confira as cinco notícias mais lidas do dia.
1o“Joga demais”: Thiago Maia rasga elogios a companheiro do Flamengo

Thiago Maia foi titular na vitória do Flamengo sobre o Corinthians. Após o jogo, o camisa 8 rasgou elogios para um companheiro que andava meio esquecido no elenco rubro-negro. Em entrevista, o volante disse que o colega de equipe “joga demais”. Veja quem é LENDO A MATÉRIA AQUI.

2oFlamengo decide contratar mais 4 jogadores em 2023

Agustín Rossi e Luiz Araújo já estão confirmados, o Flamengo também negocia com De La Cruz e Allan, mas os reforços do clube para o segundo semestre não devem parar por aí. A diretoria rubro-negra deseja nomes para quatro posições. Saiba quais são LENDO A MATÉRIA AQUI.

3oFlamengo recebe ‘sinal positivo’ e está otimista por contratação do meia De La Cruz, do River Plate

As conversas entre Flamengo e De La Cruz, do River Plate (ARG), avançam. O jogador, pedido de Jorge Sampaoli, faz todas as funções do meio campo e, na visão do treinador, cairia como uma ‘luva’ no esquema do Mengão. Para fechar com o uruguaio de 25 anos, o Fla precisa se acertar com o time argentino. Veja os detalhes da negociação LENDO A MATÉRIA AQUI.

4o Provocação? Vidal publica mensagem enigmática após receber vaias de torcedores do Flamengo

Arturo Vidal celebrou 36 anos nesta segunda-feira (22). Na véspera, o chileno ganhou um ‘presente de grego’. Ao entrar em campo na vaga de Erick Pulgar, o experiente volante foi vaiado por parte do Maracanã. Após o duelo, o jogador publicou nas redes sociais uma foto com a medalha da Libertadores do ano passado e um ‘emoji’ pedindo silêncio. Veja a imagem LENDO A MATÉRIA AQUI.

5oThiago Maia abre o jogo sobre situação de Arrascaeta

Arrascaeta preocupou os rubro-negros no domingo (21), ao sentir dores musculares antes de a bola rolar contra o Corinthians, durante o aquecimento. Thiago Maia foi o primeiro a falar sobre o uruguaio ao fim do duelo. Por isso, os leitores do Coluna, ávidos por novas informações, leram bastante esta matéria para saber a situação do craque uruguaio. Veja você também com um CLIQUE AQUI.

Compartilhe com os amigos

Veja também