As negociações entre Flamengo e Matheus Uribe chegaram ao fim. O volante colombiano acertou com o Al-Sadd, do Catar, e não reforçará o elenco rubro-negro na próxima janela de transferências. Questões salariais impediram acordo entre o clube carioca e o atleta, que, inclusive, recebeu propostas de times europeus.
Matheus Uribe fazia parte da ‘lista de desejos’ do Flamengo para a sequência da temporada. O colombiano tem contrato com o Porto (POR) até junho de 2023 e, segundo o jornal português ‘A Bola’, o atleta receberá um salário de R$ 19 milhões por ano no clube árabe. O Mais Querido pretendia pagar R$ 12 milhões anuais ao jogador.
O Flamengo segue em busca de um volante após a saída de João Gomes para o Wolverhampton (ING). Além de Matheus Uribe, o Rubro-Negro chegou a sondar Hércules, do Fortaleza; Allan, do Atlético-MG; Fernando, do Antalyaspor (TUR); e Gustavo Cuéllar, do Al Hilal (SAU).
Enquanto os dirigentes rubro-negros buscam peças para reforçar o plantel do Mais Querido, Jorge Sampaoli prepara a equipe com os jogadores têm para o próximo duelo. Flamengo encara o Bahia, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13), na Arena Fonte Nova. O Coluna do Fla, como de costume, fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.
Ver comentários
O BRAZ é só derrota. Ninguém quer vir.
FORA BRAZ.