Flamengo vive ‘crise’ interna em meio a jogos decisivos na temporada
Os bastidores do Flamengo andam bastante movimentados. O baixo desempenho em campo vem causando tensão no dia-a-dia da equipe rubro-negra. Nesta segunda-feira (29), veio à tona a notícia de que o elenco do Fla está dividido em dois grupos, onde de um lado está Gabigol e do outro se encontra David Luiz.
Apesar da notícia do ‘racha’ no plantel ter sido revelada recentemente, de acordo com informações do jornalista Diego Dantas, o clima conturbado entre David Luiz e Gabigol já era realidade antes mesmo da saída de Vítor Pereira. As notícias dão conta, ainda, de que o camisa 10 chegou a procurar o zagueiro com o intuito de ‘aparar as arestas’, entretanto, o defensor não se mostrou interessado em ‘abaixar a cabeça’ para o companheiro de time.
Experiente zagueiro de 36 anos, David Luiz é visto como referência, principalmente pelos jogadores mais jovens do elenco. Apesar do zagueiro tentar exercer função de liderança mais ativa dentro da equipe após a saída de Diego Ribas, a iniciativa parou em Gabigol, que foi alçado a capitão pela diretoria rubro-negra.
Em meio as divergências dentro do elenco, o Flamengo tenta focar no próximo desafio da temporada. Nesta quinta-feira (01), o Rubro-Negro encara o Fluminense no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida decisiva valendo vaga nas quartas da competição nacional será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
O capitão dessa P**** é Filipe Luiz. O restante tem que abaixar a cabeça e obedecer!