Elenco rachado: Gabigol e David Luiz têm rixa em 2 grupos internos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ambiente interno do Flamengo é cercado de tensão, afirma jornalista


O clima nos bastidores do Flamengo não está nada legal. Mediante à falta de regularidade do clube nos resultados, a tensão em alta faz parte também do dia a dia do Rubro-Negro. Desta vez, o elenco do Fla sofre com divisão em dois grupos. Além disso, Gabigol e David Luiz não têm o melhor relacionamento possível, conforme informação do jornalista Venê Casagrande.

O plantel do Flamengo não está conseguindo resultados e atuações que satisfaçam a maior parte da torcida rubro-negra. Além da falta de sequência de vitórias, o relacionamento entre os jogadores no dia a dia do clube também tem ‘ranhuras’. Sendo assim, os atletas estão divididos em dois grupos.

Além da divisão interna, Gabigol e David Luiz têm dificuldade no relacionamento rotineiro. O atacante e o zagueiro não protagonizam uma amizade nos bastidores, e o clima tenso acaba interferindo também no restante do plantel. Por falar em ambiente turbulento, Marinho teve punição e afastamento divulgada pelo próprio Flamengo nesta segunda-feira (29).

Marinho se desentendeu com comissão técnica de Jorge Sampaoli por não querer viajar ao Chile, onde o Flamengo enfrentou o Ñublense (CHI), pela Libertadores. Dessa forma, o atleta foi punido e está afastado dos trabalhos no Rubro-Negro. Com a saída iminente, o jogador encaminha a ida para o São Paulo. As negociações entre o time paulista e o ponta direita estão avançadas, com aval do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando se tem de um lado jogadores com orgulho e soberba; e, do outro lado, uma administração pífia, impregnada de incompetentes e omissos, tem-se a junção perfeita para se estabelecer o caos em qualquer clube de futebol, à semelhança do que quase aconteceu com o Cruzeiro !!! As consequências foram a série “B” e dívidas quase impagáveis !!!

  • Na reportagem do O Globo, diz assim “Não há mais paciência entre os jogadores em geral para ouvir os “sermões” do zagueiro nos treinamentos e nos jogos, quando costuma ditar o ritmo das ações e cobrar os colegas.”

    O problema é que ele está cobrando! Aí o bando de acomodados não está gostando.

  • Só quem não entende de futebol não percebe que está havendo algo errado nesse elenco do Flamengo e cabe a diretoria indentificar essas peças estragada e afastar definidamente do Flamengo se não eles vão enterrar o time.

  • Tem muita especulação nessas informações, mas com essa bolinha ridícula que o Flamengo tá jogando, com certeza tem muita merda acontecendo nós bastidores

  • Sou grato ao gabigol pelo que já fez no Flamengo, entretanto ele não é jogador coletivo, quer que o time jogue pra ele, já foi rei e não quer perder a coroa mesmo não jogando nada e Não tem humildade dentro de campo com seus companheiros de equipe. É notório a rixa dele com Pedro entre vários outros motivos tinha que ser o primeiro a pegar banco nesse time. Tenho a mera impressão que a maioria dos problemas do Flamengo, dentro de campo, passa por ele.

  • Acredito que ambos devam ser negociados ao fim da temporada. David não aguenta o forte ritmo do futebol brasileiro por conta da idade e Gabriel apesar de ter sido campeão de quase tudo em sua passagem hoje em dia vive mais de imagem do que como o camisa 10 que deveria ser. SRN Geração Zico camisa 10 esse sim é um ídolo.

  • Deu certinho essa dupla afunda Flamengo! E um lá na frente fominha e perdendo gol e outro lá atrás fazendo lambança entregando o jogo!

  • Simples:
    N’ 1 Já manda esse HORRÍVEL desse David Luiz embora!
    N’ 2 reunião e definição: Qualquer atitude que atrapalhe o bom andamento do grupo, seja com um ou mais jogadores, Multa! E em caso de reincidência, afastamento!

  • Estou CAGANDO pra isso. Quero que esses jogadores honrem a camisa e joguem pensando apenas na vitória do clube.

  • Infelizmente de pois de JJ, o Flamengo não foi mais o mesmo, tornou-se um time da maioria dos jogadores arrogantes, hipócritas e soberbos, estão recebendo para trabalhar, apenas façam o seu serviço é obrigação!!!
    Não estão ganhando pouco, muito pelo contrário tudo em dia, façam por merecer, já passou da questão psicológica é da pessoa mesmo, vcs não são donos do Flamengo! E a grande maioria dos seus torcedores trabalha pelo salário mínimo…..vocês merecem um bom salário tudo bem, mas ainda assim nada tá bom e com falta de vontade. Não sei como o Dorival foi campeão com vocês? Vcs se tornaram uns chatos sem comprometimento, ou muda muita coisa, ou 2023 vai ser um ano muito difícil para a TORCIDA porque vcs jogadores pelo jeito estão com a vida ganha. SRN a GRANDE TORCIDA RUBRO NEGRA NO BRASIL E NO MUNDO, SOMOS MAIORES!!!

  • Se fosse com o Pedro, eu acreditaria mais facilmente. O Gabriel anda com ciúme do Pedro notoriamente. Sendo o David Luiz, não se pode ter certeza dessa informação porque ele sempre vai cumprimentar e abraçar o Gabriel nos gols. Já o Gabriel não comemora nem abraça quando há gols do Pedro.

  • Gabriel não tem perfil de capitão

Comentários não são permitidos.