Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (03)
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (04), contra o Racing (ARG), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Desse modo, o Coluna do Fla traz o programa mais rubro-negro da internet para debater sobre todos os detalhes do Mais Querido para o embate diante do time argentino. O pré jogo será realizado nesta quarta (03), a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube.
ASSISTA AO VIVO:
Com a presença dos comentaristas Roberto Nazario e Petit, o Coluna do Fla também irá trazer a seguinte pauta: Jorge Sampaoli tem feito mudanças no dia a dia do Flamengo. O treinador quer modificar, também, o quadro de funcionários do clube. Neste caso, na verdade, ele deseja acrescentar um psicólogo, algo que, atualmente, não tem ‘full time’ para os jogadores – somente em casos especiais (clique aqui para ler).
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Outro assunto que fará parte da pauta do programa, é a fala de Diego Ribas. Em um trecho do vídeo, enquanto caminha, o ex-jogador fala sobre o processo pelo qual passou para alcançar títulos no Flamengo. Além disso, o ex-camisa 10 citou dois ídolos do clube e afirmou que em títulos só fica abaixo apenas de Zico, maior nome do Flamengo, e Junior, atleta que mais vezes vestiu a camisa rubro-negra: 876 (clique aqui para ler).
Além disso, a transmissão abordará a ‘recuperação financeira’ do Flamengo. Em 2013, o Rubro-Negro ocupava o incômodo posto de clube com maior dívida entre os times do Brasil. Agora, o Mais Querido ocupa a 15a posição no ranking, bem longe dos líderes Atlético-MG e Cruzeiro, que superaram da barreira do bilhão (clique aqui para ler).
Como mencionado, o Flamengo entra em campo diante do Racing na quinta-feira (04), a partir das 19h (horário de Brasília), pela Libertadores. A partida terá transmissão será exibido na ESPN, no canal fechado, e no streaming Star+. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.