Atlético-MG define valor para negociar Allan com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Allan, volante do Atlético-MG, está na mira do Flamengo


Após firmar acordo com Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA), e assinar pré-contrato com Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG), a diretoria do Flamengo segue em busca de qualificar ainda mais a equipe rubro-negra. No radar do Mengo, aparece Allan, volante do Atlético-MG. No entanto, dirigentes do time mineiro mandaram recado estipulando valor mínimo para negociar o atleta.

Segundo informações divulgadas pela “Rede98oficial”, os dirigentes do Atlético-MG abriram o jogo e disseram que, até o momento, não houve nenhum tipo de contato por parte do Flamengo por Allan. Além disso, caso o Mais Querido busque a contratação do atleta, os executivos do time mineiro só negociam o jogador por, no mínimo, 10 milhões de euros (cerca de R$ 53,3 milhões na cotação atual).

Allan é um pedido de Jorge Sampaoli. O treinador comandou o volante nos tempos de Atlético-MG. Respondendo a todos os pré-requisitos pedido pelo argentino, o atleta está no radar do Flamengo. Importante frisar que, a princípio, o Mais Querido ainda estuda possibilidades para abrir negociação pelo jogador.

Enquanto aguarda por reforços, Sampaoli foca no próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (24), o Flamengo encara o Ñublense (CHI), pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores da América. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkkkkkkkk nao vale este dinheiro todo. com este valor vc traz um jogador de seleção muito melhor. o galo quer pagar suas dividas a custas de outros kkkkkkkkkkkkkkk

  • Bem capaz! Kkkk

Comentários não são permitidos.