Jogador do Atlético-MG entra na mira do Flamengo, com aval de Sampaoli

Compartilhe com os amigos

Allan, volante do Atlético-MG, é considerado desejo antigo do Flamengo


Após um primeiro semestre sem muitas movimentações no mercado da bola, o Flamengo se prepara para chegar com tudo na janela de transferências do meio do ano. Pensando em se reforçar, o Mais Querido deve ir em busca de Allan, volante do Atlético-MG.

Com aval de Jorge Sampaoli, a diretoria do Flamengo deve avançar para negociar com Allan. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, os cartolas rubro-negros já tinham o atleta no radar antes da chegada do treinador argentino. No entanto, o técnico aprovou a possível contratação do volante.

Vale ressaltar que Allan é velho conhecido de Jorge Sampaoli. Isso porque, o treinador comandou o jogador nos tempos em que esteve à frente do Atlético-MG. O argentino, inclusive, gosta bastante do futebol apresentado pelo atleta e, de acordo com o técnico, o volante tem todos os pré-requisitos para encaixar no Flamengo.

No momento, o Flamengo estuda a melhor forma de iniciar as negociações junto ao Atlético-MG. Importante frisar que o atleta faz parte do escritório de Giuliano Bertolucci, empresário que tem ótima relação com a cúpula rubro-negra. Por isso, os primeiros contatos do Fla foram com o agente do jogador.

Ainda segundo Venê Casagrande, o Flamengo já sabe que o Atlético-MG não facilitará as negociações, apesar de não considerar Allan como ‘inegociável’. Ciente que o clube mineiro fará jogo duro, o Mais Querido analisa a melhor forma de formalizar uma proposta pelo volante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • John, e o que é ainda mais grave: em outra matéria neste site falam que o jogador está parado há 2 meses por lesão na coluna. Depois dessa notícia, não há nem o que dizer. É tão absurdo que não tenho o que dizer.

  • Não. Se já não bastasse o fato do “mesmo empresário”, ainda temos que levar em conta que este jogador já teve atitudes anti-esportivas, como debochar do time do Flamengo e do técnico (na época, o Dorival Júnior). Já temos um jogador assim e se entrar mais um, teremos bastante problemas extra-campo.

  • Sempre esse mesmo empresário. Curioso isso!

  • Não sei se o jogador é bom ou ruim, se atende às nossas necessidades ou não.

    Mas reparem no nome do empresário. Interessante.

Comentários não são permitidos.