Atlético-MG manda recado após perder funcionário para Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo acertou com o preparador de goleiros Rogério Maia


Nesta terça-feira (09), foi anunciado que o Flamengo acertou com o preparador de goleiros Rogério Maia, a pedido de Jorge Sampaoli. Após solicitar ‘dispensa’ do Atlético-MG, o profissional recebeu mensagem de despedida do clube mineiro.

Por meio de publicação nas redes sociais, o Atlético-MG agradeceu os serviços prestados: “Obrigado, Rogério Maia. O Atlético agradece ao treinador de goleiros pelo profissionalismo, pelo companheirismo e pelo trabalho de qualidade à frente da preparação dos nossos paredões. Boa sorte!”, disse, através do Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Agora, o Flamengo está próximo de oficializar a contratação do preparador de goleiros, de 49 anos, que estava no Atlético-MG desde 2020. Vale destacar que, foi no clube mineiro que Rogério Maia conheceu Jorge Sampaoli, durante a passagem do técnico argentino por Belo Horizonte.

O treinador tem o costume de utilizar os arqueiros para também atuar com os pés e contribuir na saída de bola, porém, ainda não conseguiu encaixar esse ‘estilo’ neste início de trabalho no Flamengo. Ou seja, há boas expectativas com a chegada do preparador de goleiros que, inclusive, teve passagem pelo Rubro-Negro em 2018 – onde permaneceu até o final do ano.

Enquanto aguarda a chegada do novo colaborador, o Flamengo se prepara para o jogo desta quarta-feira (10), diante do Goiás. A bola rola para o jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais ‘braba’ e rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também