Bolas paradas, jogadas aéreas e mais: Flamengo tem treino marcado para dia de jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo tem treino marcado no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira (01)


O Flamengo se prepara para receber o Fluminense, no Maracanã, nesta quinta-feira (01), para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No dia da partida, pela manhã, o técnico Jorge Sampaoli marcou treino no Ninho do Urubu.

A última atividade do Flamengo antes do clássico contra o Fluminense acontece na manhã desta quinta-feira (01). No CT, o foco do trabalho, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, será em bolas paradas, jogadas aéreas e exercícios específicos de ativação muscular.

Importante lembrar que, antes do treino desta quarta-feira (31), dirigentes do Flamengo foram até o Ninho do Urubu, onde se reuniram com jogadores e comissão técnica em um papo de aproximadamente 30 minutos. O objetivo da diretoria rubro-negra é blindar o elenco na véspera da decisão contra o Fluminense. 

O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (01), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília), valendo a classificação às quartas do torneio. Atual campeão do torneio, o Rubro-Negro precisa vencer o Tricolor para avançar na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também