Copa do Brasil: Torcida do Flamengo esgota todos os ingressos para jogo de volta contra Fluminense

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece no dia 1º de junho, no Maracanã


O Flamengo tem compromisso importante com o Fluminense nesta terça-feira (16), pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Porém, pensando no embate da volta entre as equipes, a Nação já mostrou todo o apoio e esgotou, de forma antecipada, todos os ingressos destinados aos rubro-negros. A partida acontece somente no dia 1º de junho, no Maracanã.

A venda dos ingressos para o jogo de volta entre Flamengo e Fluminense começou às 14h (horário de Brasília) do último sábado (13). Diante disso, a Nação começou a efetuar as compras das entradas disponíveis e, em pouco mais de 24h, todos os tickets estão esgotados. Os setores são Norte, Leste Superior, Leste Inferior, Oeste e Maracanã+. Resta apenas o Sul, local destinado aos tricolores.

Antes do embate de volta, a Nação também mostrou toda força e esgotou o setor Norte para o jogo de terça-feira (16). Mandante nessa partida, o Fluminense terá a maioria dos torcedores presentes no Maracanã, que também já compararam todos os bilhetes que esgotam disponíveis.

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela primeira vez na história na Copa do Brasil. O pontapé inicial desse clássico inédito acontece nesta terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília). O embate, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, será disputado no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chumbo trocado não dói.

Comentários não são permitidos.