Trio do Flamengo treina normalmente e deve virar ‘reforço’ para jogo contra Fluminense, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Gerson, Filipe Luís e Guilhermo Varela treinaram normalmente neste domingo (14)


O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, na próxima terça-feira (16), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Mais Querido deve contar com o retorno de três jogadores que estavam sendo desfalques no Rubro-Negro: Gerson, Filipe Luís e Guilhermo Varela. Os atletas treinaram normalmente em campo neste domingo (14).

O trio de jogadores do Flamengo deve ficar à disposição de Jorge Sampaoli para o clássico contra o Fluminense. Na manhã deste domingo (14), Gerson, Filipe Luís e Guilhermo Varela trabalharam em campo normalmente com o restante do elenco. Os três atletas rubro-negros estavam em processo de transição após questões médicas.

O Flamengo, por outro lado, tem mais dois possíveis desfalques para o confronto da Copa do Brasil. Substituídos no intervalo da vitória do Rubro-Negro por 3 a 2 em cima do Bahia, nesse sábado (13), Matheus Cunha e David Luiz preocupam o departamento médico e podem ficar fora da partida contra o Fluminense.

Em meio a reforços e desfalques, Jorge Sampaoli prepara a equipe do Flamengo para o duelo desta terça-feira (16). Como dito, Rubro-Negro e Tricolor medem forças às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Ayrton infelizmente, já na “quebra”. 18 jogos seguidos e mal sai de campo substituído.
    Óbvio que o cara está desgastado e o rendimento começou a cair.
    A gente vê com bons olhos a volta do Felipe Luiz que joga muito. O problema é que o FL perde muita bola na corrida também. É um cara que precisa de uma cobertura em cima. E todos sabemos que o cara que dava essa cobertura(e o que não temos mais) era o João Gomes. Que mesmo com sua limitação ofensiva, o time conseguia mais espaços pq os meias ficavam mais soltos.

    Resumindo: o time se acostumou ao João Gomes ano passado e até hoje sofre com sua ausência. Soma isso a decadência de qualidade do Santos. Nunca vi o time do Flamengo levar tantos gols como em 2023.

  • É uma excelente notícia, após tantas informações sobre possíveis baixas.
    O retorno de Filipe Luís talvez seja um grande trunfo pois, ainda que Ayrton venha se destacando no apoio ao ataque, tem marcado muito mal, sendo presa fácil para os adversários. Alguns gols têm saído em jogadas de seu setor, como num dos gols do Bahia. Outro aspecto é o das faltas e cartões, que acabam por influenciar o desempenho do jovem lateral.

Comentários não são permitidos.