Decisões de Sampaoli irritam jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Falta de folgas e treinos puxados incomodaram os jogadores


Os torcedores do Flamengo foram surpreendidos nesta segunda-feira (29) com o afastamento de Marinho do elenco, além da ‘falta de sintonia’ entre os grupos de Gabigol e David Luiz. Mas o clima do time tem outros elementos que atrapalham o dia a dia: as decisões de Jorge Sampaoli. A falta de folgas e os treinos puxados incomodam os atletas do Fla.

O primeiro ponto que trouxe irritação ao elenco foi a falta de folgas no Flamengo. Jorge Sampaoli concedeu o descanso ao grupo, pela primeira vez, apenas no 29o dia de trabalho, depois do empate com o Fluminense, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Outro ponto que causou incômodo ocorreu após a partida com o Racing (ARG), na Argentina. Os jogadores chegaram de madrugada no Rio de Janeiro e seguiram diretamente para o Ninho do Urubu, para um treinamento matinal.

As informações dos bastidores foram divulgadas pelo portal GE. Outro fato que gera resistência entre os jogadores é a questão de ‘esticar a corda’ no aspecto físico nos treinamentos. A comissão técnica de Jorge Sampaoli entendeu que grupo estava muito aquém do ideal da parte física, e o argentino deseja recuperar o ‘tempo perdido’. No entanto, o próprio Departamento de Saúde e Performance do clube acredita que o técnico tem passado do ponto.

A exigência de jogadores lesionados terem que viajar com o grupo foi a última causa de insatisfação do elenco. Sampaoli relacionou Matheus França, Arrascaeta, Léo Pereira e Marinho longe das condições ideais, para o jogo contra o Ñublense (CHI), na semana passada. O garoto do Ninho não queria viajar, mas se viu sem opções, por conta da ordem do técnico. Já o ponta ‘bateu o pé’ e ficou no Rio de Janeiro, causando o afastamento divulgado nesta segunda-feira (29).

O Flamengo precisará ‘lavar a roupa suja’ imediatamente. Isso porque, o Mais Querido entra em campo quinta-feira (01), contra o Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o grande problema segue sendo a imprensa colocar a torcida contra o time. nada vai funcionar de forma natural com pressão e cobrança descabida 24 hrs. o time esta melhorando, eliminamos o fluminense, e o ataque tem tido uma má pontaria por culpa dos proprios jogadores, parecem desinteressados, e o técnico não joga. Vidal, David luiz e Cebolinha, literalmente são as 3 contratações caras mais absurdas e que mais feriram o Flamengo. muito dinheiro investido, altos salarios, e só picuinha e varzea. futebol de qualidade mesmo, zero.

  • Só questiono relacionar jogadores machucados pra jogo importante. Se não vai utilizá-los, pra quê levá-los? Isso não tem cabimento algum. Deixar de levar um jogador sadio, inteiro, pra levar um machucado, só faz sentido na cabeça de um maluco descalibrado.

    Agora, tô com os parceiros daqui: jogador preguiçoso não serve pra jogar no Flamengo. Ganham bem, recebem em dia, e reclamam de não terem folgas e de ter que treinar?rsrsrs. Afinal, eles fazem o quê, pra ganhar a vida? E principalmente depois de 42 dias de férias, que prejudicaram a pré-temporada e, de lambuja, comprometeram o restante da temporada?

    Repito: preguiça nunca foi característica de jogador do Flamengo. A RAÇA, sim. Sempre foi. Não há lugar pra preguiçoso no Flamengo.

  • Mimados vencedores e que já trouxeram um monte de títulos! Só rindo mesmo… KKK

  • Manda esses mimados pega um ônibus lotado o trêm abarrotado…….

  • Acho que esse técnico é tão pirado e ele nem sabe disso, como ele pode escalar os caras que criticam ele… kkkk

  • Se formos analisar friamente a notícia… Pô! Um bando de mimados vendedores que estão vivendo de uma passado vencedor. Entretanto, estão novamente com a razão, porque esse técnico maluco é, muito mais malucos que todos eles juntos, e os escalam… Kkkkk

  • Quem não estiver satisfeito pode sair do flamengo

  • O problema é esses mal acostumados focaram muito a vontade deitando e rolando da melhor forma ganhando camião de dinheiro pra ficar na zueira e quando chega alguém pra acabar com a mordomia é lixado por esses pilantras.

  • Ganham milhões e reclamam de treinar. Tem que fazer uma limpa nesses come e dorme.

Comentários não são permitidos.