Dirigente discute com torcedores após derrota do Flamengo para Athletico

Compartilhe com os amigos

Cacau Cotta foi questionado sobre suas funções no Flamengo


O Flamengo perdeu por 2 a 1, de virada, pelo Athletico-PR, no último domingo (07). Com isso, o Mais Querido soma apenas três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram quatro partidas e apenas uma vitória no torneio nacional. Após a terceira derrota seguida, Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube carioca, discutiu com torcedor rubro-negro nas redes socias.

Cacau Cotta foi questionado por um torcedor, no twitter, a cerca das funções exercidas dentro do Flamengo. O dirigente respondeu: “Trabalho de forma voluntária, sou diretor remunerado. Vim da arquibancada de cimento, tenho luta em defesa da nossa instituição maior: o CRF! Abraços fortes e SRN”, disse o diretor.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo



Outro rubro-negro, não satisfeito, entrou na conversa e debateu o dirigente: “O fantoche apareceu. Trabalha como voluntário e ainda faz mal. Sem nenhuma credibilidade na CBF e Conmebol. Vaza, seu banana”, comentou. Em resposta ao flamenguista, Cacau Cotta relembrou as conquistas do Flamengo nos últimos anos: “3 finais de libertadores, 2 Brasileiros, uma Copa do Brasil, três cariocas, etc etc etc. Não vi você falar isso a seis meses atrás, irmão”, disse.

O dirigente também respondeu outros torcedores através do twitter: “Pode cobrar”, “Peido para ninguém e respondo um processo criminal até hoje por conta do FlaxFlu do ano passado”, “Coloco a cara, pode cobrar mesmo sem problemas”, escreveu Cacau Cotta, em seu perfil na rede social.

Essas, porém, não foram as únicas cobranças dos torcedores para a diretoria do clube carioca. No desembarque da delegação do Flamengo, nesse domingo (07), após a derrota para o Athletico, cerca de 20 flamenguistas protestaram contra jogadores e dirigentes do Mais Querido. Entre os cânticos, os adeptos também criticaram Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla: “Marcos Braz, o meu Flamengo não precisa de você”, cantaram.

Em meio a isso, o Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira (10), contra o Goiás. O duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, terá início às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, a partida terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time do Flamengo é frouxo, medíocre, ridículo, pífio, vergonhoso !!! A dupla Marcos Braz e Landim, só ficará satisfeita quando conseguir destruir completamente o futebol do Flamengo. O desfazimento do futebol vencedor do Flamengo teve início com as dispensas do Andreas Pereira, do Michael, do João Gomes e do Rodinei; e, em seguida, veio o golpe de misericórdia com a demissão covarde do Dorival Junior !!!

  • Só em ver a cara de elemento, nem vou perder meu tempo de ler esta matéria. Esse aí era daquele grupo dos “valentões” do passado que intitulavam-se ser os donos do clube. Passavam o dia na sede arranjando problemas, agredindo e insultando associados. Qdo o líder deles foi excluído do quadro social por esse grupo que botou ordem na casa, eles baixaram a bola, mudaram de lado e hoje fazem até parte da diretoria. Mas esse parece ainda não ter perdido o reflexo, a cada semana está aparecendo nos noticiários arranjando confusão.

  • Não entendi:
    “Trabalho de forma voluntária, sou diretor remunerado”.
    Ou trabalha de forma voluntária e, consequentemente, não é remunerado ou é remunerado e, consequentemente, não trabalha de forma voluntária.

  • Na época de torcedor sempre criticou as diretorias, hoje tá sentindo na pele a pressão de ser um dirigente.

Comentários não são permitidos.