Grupo de jogadores estão insatisfeitos com a forma com que o Departamento de Futebol lida com demandas do elenco
Por: Guilherme Silva e Leo José
Os bastidores do Flamengo ganharam ‘dose extra’ de turbulência. Além do elenco dividido com dois grupos, há jogadores que estão incomodados com a forma com que o Departamento de Futebol do clube lida com questões internas e episódios recentes no vestiário.
Jogadores do Flamengo estão incomodados com ausência e falta de atuação do departamento de futebol em episódios recentes do vestiário.
Declarações de Filipe Luís e Fabrício Bruno nos últimos dias deixaram os grupos do elenco ainda mais isolados. #colunadofla
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) May 29, 2023
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, uma ala de atletas do plantel rubro-negro entende que o Departamento de Futebol do Flamengo trata as demandas do dia a dia de forma omissa. A falta de atuação dos dirigentes na rotina do elenco incomoda parte dos atletas.
As declarações de Filipe Luís e Fabrício Bruno deixaram os grupos do elenco ainda mais isolados. O zagueiro expôs a fraca atuação do time nos jogos contra Corinthians, Ñublense (CHI) e Cruzeiro, já o lateral esquerdo disse que o problema do Flamengo não é físico, mas sim tático e técnico, contradizendo as falas públicas de Sampaoli.
Dessa forma, o dia a dia do Flamengo fica recheado de tensão em semana decisiva para a temporada. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Fluminense nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília). O clássico Fla-Flu é o de volta das oitavas da Copa do Brasil. Depois do 0 a 0 na ida, quem vencer no Maracanã carimba vaga nas quartas de final da competição mata-mata. O Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
Antes de o Vítor Pereira ser demitido, também saiu uma matéria aqui mesmo neste portal que os jogadores estariam irritados com a omissão da diretoria. Depois saiu outra que eles estavam contentes com os treinos dados pelo VP. O roteiro do Sampaoli está igualzinho!
Isso já deixou de ser ridículo há muito tempo. Me parece uma creche mal direcionada.
“Jogadores do Flamengo estão incomodados com ausência e falta de atuação do departamento de futebol em episódios recentes do vestiário.” Sério? Desde os tempos do Rogério Ceni em que o Gabigol era substituído, reclamava e ao invés de ser advertido, era abraçado pelos “díligêntes”, eu não sabia disso…