“Peço perdão ao torcedor”: Fabricio Bruno faz forte declaração sobre atitude de jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo apenas empatou com o Cruzeiro, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo saiu de campo vaiado neste sábado (27), após empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado decepcionou os mais de 60 mil rubro-negros que lotaram o estádio. Por isso, Fabrício Bruno fez questão de pedir desculpas aos torcedores após o duelo, em desabafo forte ainda no gramado.

Falar em constância, a gente precisa ter. Mas não é só falar, temos que manter a constância no ritmo de trabalho. É o que eu falo ali dentro, a gente não pode fazer um grande jogo como fizemos contra o Fluminense e depois fazer três jogos de m…. A gente não consegue ter a constância. A gente mantém o ritmo no primeiro tempo, uma sequência boa, mas no segundo a gente cai um pouco — disse Fabrício Bruno, em entrevista ao Premiere, antes de se desculpar.

É uma coisa que a gente se cobra, para mantermos o ritmo durante os 90 minutos. Agora é trabalhar, pedir perdão ao torcedor. Sabemos que eles vêm esperando uma vitória, em um sábado desse. Alguns tiram o que têm de comer para estar no Maracanã, e o que eles esperam é a vitória. Não aconteceu, peço perdão. Mas, ao mesmo tempo, conto com eles na decisão da Copa do Brasil, contra o Fluminense. O torcedor é muito importante, é o 12o jogador, que empurra o nosso time. Agora é esfriar a cabeça, ter tranquilidade, saber que não está tudo errado — concluiu o zagueiro.

Contra o Cruzeiro, o Flamengo saiu atrás no placar, com gol de Marlon, logo aos quatro minutos. Aos 20’, Gabigol teve a chance de empatar, mas cobrou um pênalti na trave. O Rubro-Negro conseguiu igualar ainda na etapa inicial com Ayrton Lucas, escorando cruzamento de Wesley, aos 32’. Com o resultado, o Mengão sobe para 13 pontos no Brasileirão.

O jogo em que Fabrício Bruno fez questão de convocar a torcida acontece na quinta-feira (01), contra o Fluminense, pela volta da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (horário de Brasília), novamente no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Na televisão, o SporTV mostra o jogo, em canal fechado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do jeito que essa nossa torcida reclama, nem Guardiola vai dar jeito…

  • Me desculpe Fabricio Bruno, mas vc é um pereba. Facilmente driblado e só chutão, lentidão ou atraso de bola.

  • SIMPLESMENTE MUDARAM O SENTIDO DAS PALAVRAS DO FABRÍCIO P POLEMIZAREM BOTAREM A CULPA NOS JOGADORES Q MAIS UMA VEZ PELA MIDIA CORRUPTA E COVARDE OS COLOCAM COMO ESCUDOS DA DIRETORIA Q PAGAM A TODOS ELES P DEFENDE REM O INDEFENSÁVEL, ESSA DIRETORIA DE MEDA! NEM DÁ MAIS GOSTO DE ASSISTIR AOS JOGOS DE TÃO RUINS. DÃO SONO NA VDE. O LANDIM INGRATO TANTO QTO O SEU CARÁTER ESCULACHOU O J JESUS E ELE QUIETO TRANKILO JÁ ESTÁ NA FINAL. ELE QUE JÁ FEZ DE TUDO C MUITO AMOR P VOLTAR E FAZER A FAZER O TIME O CLUBE VOLTAR A SER CAMPEÃO. MAS 0R BIADAGEM DESSE DIRIGENTE FRESCO DA ZONA SUL… TAI O TIME A TORCIDA ATÉ HOJE NESSA MESMA ANGÚSTIA E ILUSÃO. E O DORIVAL JUNIOR? JÁ ESTÁ EM TERCEIRO NA TABELA MESMO C UM SÃO PAULO TOTALMENTE LIMITADO SE COMPARADADO C A FORÇA DO FLAMENGO Q JÁ SE APROXIMA DAS PIORES ZONAS. POIS É, OS MELHORES TÉCNICOS Q NÃO FORAM ESCOLHIDOS PELO PIMPOLHO MB DO LANDIM QUE FORAM E SÃO OS MELHORES. SABE PQ? PQ TÊM CARATERES AMAM O FLAMENGO E PRINCIPALMENTE NÃO DEIXAM VIA… NENHUM DE DIRIGENTE BUN…AO METEREM O BEDELHO NOS SEUS TRABALHOS. SÃO INTELIGENTES DEMAIS E NEM POR ISSO MENOS HUMILDES BEM AO CONTRÁRIO DESSES LOUCOS Q SE ACHAM DIANTE DE SEUS ESPELHOS SUJOS OS MAIORAIS OS REIS… DITADORES IMBECIS BARATOS! PSICOPATAS E EGOÍSTAS. NARCISISTAS.

  • Óbvio que o maior responsável é a diretoria, jogatores estão relaxados é nítido tbm, porém esse técnico está sendo muito ruim, 3 volantes no meio, vai criar como? Não adianta pensar no físico dos jogadores e por o time pra ficar rodando sem poder de criação.

  • Flamengo tem torcida organizada medíocre. Vergonhoso. Não cobram esta diretoria corrupta.

  • Pode colocar o Guardiola para treinar o time, com esta diretoria omissa vai dar no mesmo, o time hoje estava bem escalado, claro dentro do que o Jorge tinha, e não rendeu…estavam andando em campo,time medíocre…

  • Parece que cada treinador contratado esbarra na má vontade de meia dúzia dentro desse time, piorando a situação contrataram outro Prof. Pardal. Flamengo não merece a torcida que vai aos estádios a espera de uma vitória e um bom futebol. Flamengo ainda está de férias pelo jeito.

  • Torcida do Flamengo no Rio de Janeiro é a alegria do Landim e do Braz. Esses dois estão arrebentando com o clube e ninguém faz nada, não tem pressão, não tem cobrança, tudo na comodidade. Outros tempos, torcida fechava a frente do Ninho, da Gávea, onde quer que esses acomodados estivessem e a cobrança era cara a cara. Não existem mais conselheiros, sócios com coragem de fazer alguma coisa de concreto no clube, a fim de tirar esse time da morosidade que se encontra. Podem contratar mais vinte jogadores, que enquanto não mudarem essa mentalidade perdedora, esse marasmo técnico e essa falta de ambição e vontade de colocar o Flamengo no topo, nada vai acontecer. E Sampaoli já deu também, nenhuma evolução em 30 dias é o maior sinal da incompetência desse treineiro. #foraLandim #foraBraz #foraSampaoli

Comentários não são permitidos.