Felipe Melo ironiza arbitragem de Fla-Flu e compara expulsão com ‘amarelo’ de Léo Pereira na final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Felipe Melo foi expulso no início do segundo tempo após entrada dura em Gabigol


Na última terça-feira (16), apesar de ter ‘amassado’ o Fluminense, o Flamengo não saiu do empate em 0 a 0 com o rival, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Expulso no clássico, Felipe Melo ironizou a arbitragem da partida.

Nas redes sociais, Felipe Melo ironizou a arbitragem de Anderson Daronco no Fla-Flu. No Instagram, o jogador publicou uma comparação entre o lance da expulsão na terça-feira (16) com uma falta de Léo Pereira em Arias, na final do Campeonato Carioca. Na ocasião, o defensor rubro-negro recebeu cartão amarelo.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que nesta terça-feira (16), Felipe Melo recebeu cartão vermelho após dar uma entrada dura em Gabigol. Inicialmente, o jogador tricolor foi punido com cartão amarelo. No entanto, chamado pelo VAR para consultar o lance, Anderson Daronco trocou a cor do cartão e expulsou o volante no início do segundo tempo.

Com a expulsão, Felipe Melo fica de fora do reencontro entre Flamengo e Fluminense, no dia 1º de junho, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico acontecerá no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Mais Querido foca no próximo compromisso da temporada.

No domingo (21), o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico interestadual acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E a expulsão desse ex-MMA em atividade vai favorecer ao time dele, que vai poder escalar o manoel, zagueiro muito melhor que ele , além de mais leal e honesto.

  • Estou de saco cheio desses pseud-flamenguistas de ficam dando moral para os adversários.
    O tal de vene casagrande, que à falta do que dizer dá espaço pro x9, e ainda diz que é jornalismo;
    E essa tal de “coluna do fla” que repercute bobagens desse jogador desleal , que entrou em jogos recentes contra o FLA apenas para criar tumulto e esfriar o jogo.
    E por que ele não compara a falta violenta que fez no gabigol no primeiro tempo???? Deveria ter tomado vermelho naquele momento…..

  • O Felipe Melo tem moral pra falar alguma coisa ? Jogador violento e mal caráter, afundou o Brasil na copa de 2010 exatamente por ser um irresponsável, onde ele tava quando quando o Dudu PISOU no arracaeta em 2019? Devia estar querendo aparecer reclamando de alguma coisa, Felipe Melo e Fagner são dois jogadores violentos e sem moral pra falar mada

  • O que esse ex-jogador em atividade, ainda quer?!

Comentários não são permitidos.