Flamengo alcança sequência importante com Sampaoli no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo chegou à terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro


O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, nesse domingo (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Mais Querido chegou ao terceiro triunfo seguido no torneio nacional. Essa é a primeira sequência positiva conquistada por Jorge Sampaoli desde que assumiu o comando do Rubro-Negro.

Comandado por Jorge Sampaoli, a última vez que o Flamengo perdeu uma partida no Brasileirão foi no dia 07 de maio. Na ocasião, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 1. Depois do duelo com o clube paranaense, o Mais Querido enfrentou – e venceu – Goiás, Bahia e Corinthians.

RELEMBRE OS JOGOS DO FLAMENGO SOB COMANDO DE SAMPAOLI NO BRASILEIRÃO:
Internacional 2 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 3 Botafogo
Athletico-PR 2 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Goiás
Bahia 2 x 3 Flamengo
Flamengo 1 x 0 Corinthians

O Flamengo, vale lembrar, também teve uma sequência negativa com Jorge Sampaoli. Nos três primeiros confrontos do Mais Querido sob comando do argentino, no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro foi superado. Agora, o treinador tem o mesmo número de vitórias e de derrotas no torneio nacional: três cada.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será no sábado (27), contra o Cruzeiro. Antes, porém, o Mais Querido viaja até o Chile, onde enfrenta o Ñublense (CHI) na quarta-feira (24). A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Concepción. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também