Flamengo busca manter retrospecto positivo como mandante contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem apenas uma derrota como mandante no Brasileirão 2023


O Flamengo enfrenta o Cruzeiro na noite deste sábado (27), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Rubro-Negro busca conquistar mais três pontos na tabela de classificação e manter o retrospecto positivo como mandante na competição nacional.

Isso porque, o Flamengo tem apenas uma derrota em quatro partidas disputadas como mandante na atual edição do Campeonato Brasileiro. Das quatro, o Rubro-Negro venceu três, diante de Coritiba, Goiás e Corinthians. O revés ocorreu contra o Botafogo, no dia 30 de abril.

Para o jogo contra o Cruzeiro, todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente. Ou seja, a expectativa é de que tenha mais de 60 mil mais rubro-negros presentes no Maracanã para apoiar o Mais Querido em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

O duelo entre Flamengo e Cruzeiro acontecerá a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (27). O jogo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também