Flamengo tem série de dúvidas para jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Cruzeiro no sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro


Após ficar no empate em 1 a 1, diante do Ñublense (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo volta os olhares para o Campeonato Brasileiro. No sábado (27), o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, no Maracanã, pela oitava jornada da competição por pontos corridos. Para o embate, a equipe carioca tem série de dúvidas.

Apesar de não ter jogadores suspensos, a lista de lesões do Flamengo preocupa. Everton Ribeiro, Marinho, Bruno Henrique e Matheuzinho sequer viajaram para o Chile, para o confronto da Libertadores. Todos os atletas permaneceram em tratamento no Rio de Janeiro. O camisa 7, com lesão muscular, tem chances mínimas de atuar diante do Cruzeiro, enquanto Matheuzinho é ausência confirmada. Os demais são vistos como dúvidas.

Por outro lado, Matheus França e Arrascaeta viajaram com a delegação do Flamengo para o duelo contra o Ñublense. Entretanto, após relatarem dores, não estiveram no banco de reservas. Agora se tornaram incógnitas para o jogo do próximo sábado (27). Vale lembrar que ambos também foram baixa contra o Corinthians, no último domingo (21).

Ainda sem saber com quais jogadores poderá contar, Sampaoli está focado em arrumar a equipe para o próximo compromisso. No sábado (27), o Flamengo encara o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também