Flamengo detalha situação física dos 5 jogadores substituídos por lesão contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu primeira partida como visitante no Brasileirão 2023


O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (13). Na volta do intervalo, Jorge Sampaoli surpreendeu a todos ao ‘queimar’ as cinco substituições de uma só vez. Depois que o treinador revelou que as trocas foram por questões físicas, o Fla se manifestou nas redes sociais, explicando a condição de cada um dos atletas.

“Os jogadores Everton Cebolinha, com entorse no tornozelo esquerdo, Matheus França, com pancada no joelho, David Luiz com dores no músculo posterior da coxa direita e Matheus Cunha, com dores no quadril e na coxa direita, serão reavaliados amanhã. Já Thiago Maia sentiu desgaste e pediu para ser substituído”, dizia.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Antes do Flamengo entrar em campo para o segundo tempo, na volta do intervalo, Sampaoli fez as cinco substituições. De uma só vez, saíram: Matheus Cunha, David Luiz, Cebolinha, Matheus França e Thiago Maia, e entraram Santos, Pulgar, Wesley, Vidal e Bruno Henrique.

VEJA SITUAÇÃO DE CADA JOGADOR:

Everton Cebolinha – Entorse no tornozelo esquerdo
Matheus França – Pancada no joelho
David Luiz – Dores no músculo posterior da coxa direita
Matheus Cunha – Dores no quadril e na coxa direita
Thiago Maia – Desgaste muscular

Com a vitória, o Flamengo de Jorge Sampaoli subiu na tabela de classificação. No momento, o Mais Querido ocupa a quarta posição no Brasileirão. Apesar disso, a partida do Fla abriu a sexta rodada do Brasileirão, ou seja, outros nove jogos ainda vão acontecer.

Sem tempo para comemorar a primeira vitória como visitante no Brasileirão 2023, o Flamengo vira a chave e foca na disputa da Copa do Brasil. Na terça-feira (16), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio mata-mata. O clássico acontecerá no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Exatamente Carla. Deram esse “caô” porque ficou muito feio, porque foi um vexame a apresentação do time, principalmente no segundo tempo.

    Só que essa Diretoria mequetrefe ainda não entendeu que a torcida está ligada, que a torcida percebeu o quanto eles são ruins, irresponsáveis e covardes. Até essa história de contusão toda hora está caindo por terra; está ficando óbvio para nós que é estratégia para aliviar a pressão sobre eles.

  • Técnico mentiroso, medíocre, o próprio Fabrício Bruno informou que foi por questão de intensidade, o departamento médico tá de vagabundagem p Justificar a merda feita

Comentários não são permitidos.