O Flamengo volta a campo na noite deste sábado (27), contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que será realizado no Maracanã, além da chegada do técnico Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro deve ter até nove mudanças em relação ao último jogo diante do time mineiro.
A última partida entre Flamengo e Cruzeiro ocorreu em 21 de setembro de 2019, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na época, o Rubro-Negro, comandado pelo técnico Jorge Jesus, venceu o confronto por 2 a 1, com a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Gerson, Arão e Arrascaeta; Bruno Henrique, Vitinho e Gabigol.
VEJA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:
Diego Alves – Matheus Cunha
Rafinha – Wesley
Rodrigo Caio – Fabrício Bruno
Pablo Mari – Léo Pereira
Filipe Luís – Ayrton Lucas
Arão – Thiago Maia
Arrascaeta – Pulgar
Bruno Henrique – Victor Hugo
Vitinho – Pedro
A partida contra o Cruzeiro é considerada como muito importante pelo Flamengo, visto que é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e o Rubro-Negro busca subir na tabela de classificação. Além disso, o Mais Querido empatou o último duelo diante do Ñublense (CHI), em 1 a 1, e pretende voltar a vencer na temporada diante da Nação.
O jogo entre Flamengo e Cruzeiro acontecerá neste sábado (27), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o embate.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal (SAU) até metade do próximo ano Os…