Flamengo busca manter sequência invicta no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo acumula três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro


O Flamengo está focado no próximo compromisso da temporada. Neste sábado (27), o Mais Querido encara o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Além de buscar mais três pontos para encostar de vez na parte de cima da tabela, o Mengo tenta manter a sequência invicta no torneio.

VEJA SEQUÊNCIA INVICTA DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO:
Flamengo 2 x 0 Goiás – 5ª Rodada – Maracanã
Bahia 2 x 3 Flamengo – 6ª Rodada – Arena Fonte Nova
Flamengo 1 x 0 Corinthians – 7ª Rodada – Maracanã

No Brasileirão, o Flamengo acumula três vitórias seguidas. Os triunfos foram contra Goiás (2×0), Bahia (2×3) e Corinthians (1×0). Diante desses resultados positivos, o Mengo saiu da incômoda zona de rebaixamento e, agora, é o sexto colocado, com 12 pontos. A última derrota do Fla no campeonato aconteceu diante do Athletico-PR (2×1), na Arena de Baixada.

Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli busca alternativas para escalar o time. Sem poder contar com Arrascaeta e Everton Ribeiro, que se recuperam de lesões, o argentino tenta achar ‘solução’ no meio de campo rubro-negro. No treino desta sexta-feira (26), o comandante testou Victor Hugo e Matheus Gonçalves.

Além disso, Sampaoli deverá contar com o retorno de dois jogadores: Léo Pereira e Matheus Gonçalves. Recuperado de dores, os atletas devem ficar à disposição do treinador para o embate deste sábado (27). Bruno Henrique ainda segue como dúvida.

Flamengo x Cruzeiro é válido pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será disputada neste sábado (27). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também