URGENTE | Arrascaeta desfalca Flamengo em jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Se recuperando de dores musculares, Arrascaeta é ausência confirmada em Flamengo x Cruzeiro


O Flamengo se prepara para receber o Cruzeiro, no Maracanã, neste sábado (27), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli terá o desfalque de Arrascaeta, que se recupera de dores musculares.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Eric Faria, Arrascaeta é desfalque confirmado no Flamengo para o jogo contra o Cruzeiro. Além do uruguaio, o Mais Querido também não poderá contar com Everton Ribeiro. Desse modo, Sampaoli segue sem os principais meias de criação.

Importante frisar que Arrascaeta, considerado peça-chave no setor ofensivo do Flamengo, foi titular apenas em 16 dos 34 jogos do Rubro-Negro na temporada 2023. Além disso, o meia só completou oito confrontos, ou seja, nos demais, acabou sendo substituído no decorrer da partida.

Arrascaeta voltou a sentir um incômodo na coxa momentos antes do jogo contra o Corinthians, no último domingo (21), pelo Brasileirão. Ainda no aquecimento, o camisa 14 sentiu dores e acabou cortado da partida pelo Departamento Médico do Flamengo. Depois, apesar de ter viajado com a delegação rubro-negra para o Chile, o uruguaio ficou de fora da lista de atletas relacionados e não enfrentou o Ñublense (CHI), na quarta-feira (24), pela Libertadores.

Agora, sem Arrascaeta, o Flamengo se prepara para enfrentar o Cruzeiro, a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27). O confronto será válido pela oitava rodada do Brasileirão, com narração de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, transmite o embate ao vivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nenhuma novidade! Arrascaeta ainda não fez a estreia em 2023. Muitos criticam o Gabi, mas ele tem jogado. Enquanto outros não saem mais do DM.

  • A noitada agradece….o que temos de turistas recebendo bem no Flamengo…pqp.

    Dores musculares oriundas do quê? de jogar futebol é que não é…

  • Diretoria AMADORA, na mão de empresários / Agentes, não sabe o que tem que ser feito para resolver problemas mais complexos.
    Vai lá até as Laranjeiras, bate na porta do Fluminense e pergunte como Fábio (42 anos), Cano (35 anos), David Braz ( 36 anos), Felipe Melo (39 anos), Ganso (33 anos) e Samuel Xavier (32 anos) não se machucam (já estão em atividade DIRETA desde o início de 2022).
    O Marcelo se machucou agora, depois de algumas exibições de gala, mas estava afastado das competições a quase 1 ano e jogando em outro clube.
    Deve-se levar em conta que TODOS estes jogadores, excetuando Marcelo, ganham (JUNTOS) menos do que Arrascaeta!

  • ARRASCAETA É MASTER CHEFF, ACABOU MANO.

Comentários não são permitidos.