Flamengo estuda contratação de volante do Remo

Compartilhe com os amigos

Pablo Roberto tem 23 anos e vem sendo observado pelo Flamengo há algum tempo


Mesmo com a janela de transferências só abrindo em julho, a diretoria do Flamengo não perde tempo e está em busca de nomes no mercado da bola. Após fechar a contratação de Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA), o Mais Querido já tem outro alvo. Trata-se de Pablo Roberto, volante que atua no Remo.

Pablo Roberto tem apenas de 23 anos e é visto pelo Flamengo como um jogador de ótimo poderio técnico. Acertando a negociação, o volante chegaria como uma espécie de ‘aposta’ da diretoria rubro-negra. Atualmente, o jogador atua pelo Remo, porém, os direitos econômicos do atleta pertencem ao Vila Nova. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “GE”.

Além de cumprir função de volante, uma das posições definidas pelo Flamengo como prioridade na próxima janela de transferências, Pablo Roberto ainda pode atuar mais avançado, funcionando como um ‘camisa 8′ ou, até mesmo, como ’10’. O atleta já teve passagem pelo futebol carioca. Em 2019, defendeu a Portuguesa-RJ. O jogador foi revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense.

Antes de buscar Pablo Roberto, o Flamengo tentou a contratação de Matheus Uribe. Em meio às tentativas, o português preferiu assinar contrato com o Al-Saad, do Catar. Além do volante do Remo, o Mais Querido já fechou a contratação de Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA). O atleta deve assinar contrato com o Fla até o fim desta semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa eu ver se entendi: pela descrição, o garoto joga de segundo volante, certo? P****, PRECISAMOS É DE PRIMEIRO VOLANTE!!! Para esta posição, já temos o Thiago Maia, o Victor Hugo e até mesmo o Vidal!!! Vai ver, ele também está querendo contratar um lateral direito porque provavelmente não sabe diferenciar o lado direito do esquerdo…

  • Com certeza é melhor do que o Vidal que na próxima semana completará 36 anos e tira mensalmente do Flamengo mais de um milhão, precisa contratar !!!

  • Mauro Lopes onde diaxo vc viu valores na matéria?? Bom precisa contratar, se o mlk for bola, Brasil tem muito jogador, torcida vive reclamando de não contratar ou de contratar jogadores caros e velhos da Europa, e quando mudam pra um jovem do Brasil tbm não agrada, ai fica foda, sei que tem muito bom jogador em varias divisões, o pq um mlk nunca teve oportunidade na vida, então não presta. Eu prefiro outros nomes, mas não vou criticar antes de ver jogar.

  • Gostei de ver os vídeos deste garoto.
    Joga de cabeça levantada e tem drible curto, bem ao estilo de Geraldo “assoviador” e de Carlos Alberto “pintinho”.
    Parece que tem muito futebol. Mai cancha do que Vidal, Marinho e Matheus França.

  • Esse Brás ou e burro ou outra coisa tem , não deu quase 20 milhões pelo Uribe e vai da 43 milhões nesse ? Só pode ser piada ou outra coisa

  • Tirem logo o BRAZ antes que a gente afunde de vez. Isso só pode ser brincadeira.
    O BRAZ sempre disse que na América do Sul não havia jogadores ao nível do Flamengo e agora vai buscar reforço na Série C? Tira o tubo!

Comentários não são permitidos.