Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Clássico interestadual acontecerá neste sábado (27), no Maracanã


Flamengo e Cruzeiro se enfrentam a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no clássico interestadual, o elenco rubro-negro finalizou a preparação para o embate na manhã desta sexta-feira (26), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

A atividade do Flamengo ocorreu a partir das 09h (horário de Brasília), com todos os jogadores à disposição do técnico Jorge Sampaoli. O comandante realizou ajustes táticos na equipe rubro-negra e aproveitou para treinar bolas paradas, assim como jogadas ensaiadas, já que foi o último exercício antes do jogo contra o Cruzeiro. Arrascaeta, mesmo que tenha participado da atividade com o grupo, está fora do duelo diante da equipe mineira.

A partir de agora, o foco do elenco rubro-negro está voltado para o jogo contra o Cruzeiro. Até o momento, o Flamengo está na sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, enquanto o time mineiro está na quinta posição. Ambas as equipes estão com 12 pontos, mas com saldo mais favorável ao clube de Minas Gerais.

Como mencionado anteriormente, o duelo entre Flamengo e Cruzeiro acontecerá neste sábado (26), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também