Sampaoli tem novo planejamento para solucionar problema no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo terá folga um dia após jogo contra o Cruzeiro neste sábado (27)


O Flamengo vem enfrentando problemas com jogadores no Departamento Médico há um bom tempo. Após uma série de desfalques por questões físicas nos jogos, Jorge Sampaoli precisou mudar o planejamento para não atrapalhar o restante da temporada. O treinador optou por dar duas folgas próximas para os atletas rubro-negros.

Visando diminuir a quantidade de problemas físicos nos jogadores do Flamengo, Jorge Sampaoli definiu folga para os atletas nos dias seguintes aos jogos contra Ñublense (CHI) e Cruzeiro. A primeira aconteceu na quinta-feira (25) e a segunda está prevista para o domingo (28), data posterior ao duelo com o time mineiro.

O Flamengo, vale lembrar, não tem o Departamento Médico vázio há quase um ano. Para o próximo jogo do Mais Querido, inclusive, Jorge Sampaoli não poderá contar com dois jogadores: Matheuzinho (recuperando de cirurgia após fratura na tíbia) e Everton Ribeiro (lesão na coxa esquerda). Além disso, Arrascaeta, Matheus França e Marinho são dúvidas por questões físicas e podem desfalcar o Rubro-Negro diante do Cruzeiro, no sábado (27).

Enquanto Jorge Sampaoli tenta solucionar os problemas físicos do elenco rubro-negro, os jogadores focam as atenções para o Campeonato Brasileiro. Como dito, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada do torneio nacional e, como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo vai abrir uma conta para os torcedores mi-mi-mi depositarem uma grana para o clube contratar Guardiola porque para os idiotas nenhum técnico serve, talvez nem o Guardiola, como enche o saco esses torcedores

  • Planejamento é acabar logo o ano e mandar embora essa velharia

  • é um absurdo tanta imcomptencia e indiotice nesta nova maneira de SAMPAOLI, se ele m,esmo vive falando e reclamando de preparação fisica e gora dando um treino apos o jogo vai resolver sabendo que os jogadores não estaõ correndo em campo e mais indiotice e imcopencia da nossa diretoria concordar com esta s atitudes de um milongueiorro tecnico que ate agora ainda não mostrou por que veio ,tem que parar de contratar estes tecnicos estes tecnicos gringos polemicos e pardais so assim o mengão vai voltar a ser o MALVADÃO.

  • Um novo planejamento..

    Vai embora!!!!

  • Que coisa impressionante! Novo planejamento, reengenharia! Esses prof. Pardais sabem se vender. Sampanela, basta fazer o óbvio. Deixar de escalar os velhos e os descompromissados como o Cebola podre e colocar sangue novo com os garotos até a reformulação do elenco.
    O único problema é que o BRAZ não poderia estar a frente das novas contratações, pois ele não sabe o que significa critério técnico ou por desempenho.

Comentários não são permitidos.