Flamengo monitora atacante de time inglês

Compartilhe com os amigos

Apesar do Flamengo desejar a contratação de Tetê, a chance de um acerto é quase nula


O Flamengo segue no mercado em busca de nomes para reforçar o elenco. Um dos desejos de Sampaoli para o restante da temporada é um atacante de velocidade. Com isso, a diretoria do Mais Querido procurou Tetê, do Leicester (ING), para avaliar uma possível contratação do jogador. 

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Flamengo entrou em contato com empresários do jogador para demonstrar interesse na contratação de Tetê. O atacante, importante ressaltar, pertence ao Shakhtar Donetsk (UCR), mas está emprestado ao Leicester até o fim de maio. A permanência do atleta no clube inglês está descartada após o time ser rebaixado para a segunda divisão. 

Jorge Nicola também informou que, apesar do interesse, a chance de Tetê acertar com um clube brasileiro é praticamente nula. Isso porque, o atacante já foi procurado pelo Al-Hilal (SAU) e recusou oferta mensal de 2 milhões de dólares (cerca de R$10 milhões). Com isso, jogador e empresários entendem que as propostas dos times do Brasil serão muito inferiores ao valor que desejam e aguardam propostas da Europa. 

Enquanto a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores para tentar contratar novos jogadores, os atletas que já estão no Mais Querido se preparam para o próximo compromisso. Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo contará com a transmissão do Coluna do Fla, via Youtube, e do Premiere FC, via pay-per-view. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara chegou no clube inglês em janeiro deste ano. Acham mesmo que algém pretende cedê-lo? Só se for perna de pau.

  • Matéria sem fundamento, é CR 7 para ganhar tanto assim kkk que fique por lá!

Comentários não são permitidos.