Flamengo multa Marinho, e jogador treinará separado do elenco por tempo indeterminado

Compartilhe com os amigos

Marinho ficou de fora do jogo contra o Cruzeiro e vai treinar em período alternativo


O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no último sábado (27), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Mais Querido não relacionou Marinho. Nesta segunda-feira (29), o clube informou que o jogador foi multado e retirado da relação do embate diante do time mineiro. Além disso, o atacante não treinará junto ao elenco por tempo indeterminado.

O Rubro-Negro usou o Twitter para informar as punições ao atacante: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, Marinho discutiu com um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Desse modo, o clima ‘azedou’ para o atacante, que não deve mais ser aproveitado no Flamengo.

Importante frisar que Marinho fará parte da barca rubro-negra que deve zarpar no meio deste ano. O atacante tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023 e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de julho. O Mais Querido aceita negociar o jogador de 32 anos antes mesmo deste período.

Sem jogar desde o dia 7 de maio, na derrota de 2 a 1 para o Athletico-PR, Marinho foi ausência do Flamengo pela sexta partida seguida, diante do Cruzeiro, já cumprindo punição interna do clube. Vale lembrar que, antes disso, o atacante não viajou à cidade de Concepción, onde o Mais Querido empatou com o Ñublense (CHI), por 1 a 1, pela Libertadores, por escolha técnica.

Importante frisar que, com as punições, Marinho se torna dúvida para o próximo compromisso do Flamengo na temporada. Nesta quinta-feira (01), o Flamengo recebe o Fluminense, no Maracanã, para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico Fla-Flu acontecerá às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tinha que multar o Marcos Braz, que de tanto se preocupar com política, acaba trazendo essas bombas pro Flamengo.

  • Só espero que não voltem atrás manda treinar no sub-15 e ainda será reserva.

  • Só espero que não voltem atrás manda treinar no sub-15 e ainda será reserva.

Comentários não são permitidos.