Flamengo não pretende renovar com Marinho

Compartilhe com os amigos

Marinho tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023


A temporada 2023 já está chegando à metade e, com isso, diversos assuntos entram em pauta. Dentre eles, as possíveis renovações – ou não – de contrato dos jogadores. Em meio a isso, o Flamengo avalia a situação do atacante Marinho, que pode ter futuro longe do Rubro-Negro.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo não pretende renovar com Marinho. O atacante, que tem contrato com o clube da Gávea até o último mês do ano, deve ter o ciclo encerrado futuramente. Com pouco espaço no time, o ponta pode não estar mais nos planos do Rubro-Negro e, com isso, ter que procurar outra equipe ao término da temporada.



O acordo entre o atacante de 32 anos e o Flamengo pode estar chegando ao fim em breve. Como dito, o atual vínculo de Marinho com o Mais Querido tem vigor somente até o fim de 2023. Com isso, caso não haja renovação dos termos, na virada de junho para julho, o atleta estará livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube do interesse. Porém, dessa forma, o jogador deixaria o Fla ‘de graça’, ou seja, sem render lucros aos cofres do Mengão.

Com contrato ainda em vigor, Marinho segue sendo opção para Jorge Sampaoli. O ponta, inclusive, deve ser relacionado para a próxima partida do Flamengo, que será contra o Corinthians. As duas equipes entram em campo, no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília), de domingo (21). Como de costume, o Coluna do Fla cobrirá todas as emoções do embate, via YouTube. A TV Globo, em canal aberto, e o Premire, em pay-per-view, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marinho , Felipe Luiz, Rodrigo C, Everton Ribeiro, Gabigol, Vidal, Hugo Sousa, Varela, Pablo devem sair.
    Bruno Henrique também não renovaria porque já tem um problema no joelho que parece ser crônico, após a cirurgia chegou a ser poupado por tendinite no joelho. Bom é renovar o elenco.

  • Marcos Braz mostrando todo o seu talento.
    Poderia ter negociado com o bahia, mesmo pagando parte do salário do jogador. Agora vai pagar integral até o fim do ano pra ele sair de graça…Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E ainda vão renovar com o David Luiz o famosos zagueiro IML que só vai no corpo
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Acho que agora ele vai sair, com a chegada do Luiz Araujo ele fica sem mais espaço ainda, e todo jogador quer jogar, acho que se aparecer uma oferta da 1 divisão ele vai, só não pode fazer 7 jogos no brasileirão.

  • Mais uma caca na conta do BRAZ. E o Flamengo ainda continua com esse diretor de futebol que não entende nada do traçado. Só deu prejuízo. E antes que digam que ele deu títulos. Tenham em mente que se fosse outro, seriam bem mais títulos ainda e sem sofrimentos ou gastos irresponsáveis..

  • Mi, o Bahia queria pagar 16 milhões para ficar com Marinho. O problema é que o clube não quis arcar com os altos salários do atacante. Se a diretoria tivesse sido esperta, poderia abrir mão de boa parte destes valores só para pagar os vencimentos do atleta e ficado com alguns trocados! Agora, além de receber nada também iremos bancar o salário dele até o final do ano! Nem falo mais dessa gestão…

  • A questão é: dificilmente vai aparecer um interessado no Marinho antes do término do contrato. Imagino o salário dele (tendo em vista que a maioria recebe valores muito elevados no Flamengo, o que, por si só, deveria servir de incentivo para todos jogarem sempre com vontade e honrarem o Clube).

    Logo, ainda teremos que aguentar até o final do ano as suas entradas no time, o que, para mim, na maioria dos jogos em que ele entra, não acrescenta nada (ao contrário, ainda atrapalha). E ainda tira a vaga de jogadores da base.

  • Qualquer prejuízo que o Flamengo venha ter pra ficar livre dele, será lucro, afinal já estamos no prejuízo desde a assinatura do contrato.
    Seria super inteligente incluir tbém a dupla, Felipe e David Luiz. Já era pra eles estarem curtindo a aposentadoria.

Comentários não são permitidos.