Flamengo pode contratar Alex Sandro, lateral esquerdo da Juventus

Compartilhe com os amigos

Alex Sandro recusou propostas de clubes europeus e aguarda negociação com o Flamengo


O Flamengo está no mercado em busca de reforçar o elenco para o restante da temporada 2023. Com isso, um dos possíveis nomes para compor o plantel rubro-negro é o de Alex Sandro, da Juventus (ITA), que está perto de deixar o clube italiano. O lateral esquerdo recusou propostas de times europeus e aguarda contato com o Mais Querido.

O vínculo de Alex Sandro com a Juventus tem fim no dia 30 de junho e, por estar fora dos planos da diretoria do clube italiano, o jogador aguarda propostas para definir o futuro. Entretanto, o lateral esquerdo foi procurado pelo Lille (FRA) e pelo Olympiacos (GRE) e recusou a sondagem dos times. Com isso, o Flamengo começou trabalhar nos bastidores para tentar a contratação do atleta. As informações são do portal ‘Torcedores.com’.

Apesar do vínculo de Alex Sandro com a Juventus terminar apenas no final de junho, o jogador já pode assinar um pré-contrato com o Flamengo. Esta opção, inclusive, é cogitada pelo lateral esquerdo. Além disso, o Mais Querido ‘se anima’ com a possível negociação, já que o atleta é visto como uma ‘oportunidade de mercado’.

Alex Sandro, vale ressaltar, é um desejo antigo de Jorge Sampaoli. Quando o argentino comandava o Olympique de Marselha (FRA) e o Sevilla (ESP), em 2021 e 2022, respectivamente, o lateral esquerdo foi pedido pelo argentino às diretorias dos clubes. O treinador, porém, não conseguiu contar com o jogador.

Enquanto a diretoria do Flamengo trabalha nos bastidores para contratar reforços, o plantel rubro-negro foca as atenções para o próximo compromisso. O Mais Querido enfrenta o Fluminense às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e, como de costume, terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em tempo: poderíamos aproveitar o Filipe Luiz na zaga?

Comentários não são permitidos.