Flamengo pode ganhar 3 reforços para jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Goiás se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10)


Buscando sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá pela frente o Goiás, no estádio do Maracanã. Visando conquistar os três pontos, o Rubro-Negro conta com a presença da torcida para apoiar o clube em mais um desafio. Contudo, além da Nação, o Fla pode ganhar três reforços de ‘peso’ para o confronto desta quarta-feira (10), às 20h (horário de Brasília).

Além de Pedro, que já era presença confirmada no jogo, David Luiz e Bruno Henrique devem voltar à equipe e ser opção para Jorge Sampaoli na partida contra o Goiás. Poupados do último confronto (Athletico-PR), o zagueiro e o ponta direita retornaram aos treinos com o grupo e estão à disposição do argentino, de acordo com jornalista Allan Madi, da ‘S1 LIVE’.

Pedro está totalmente recuperado de entorse no tornozelo e, inclusive, treina com o grupo desde a última segunda-feira (08). David Luiz, por outro lado, foi desfalque nos últimos dois jogos do Mengão (Athletico-PR e Racing-ARG) e, agora, se aproxima de reforçar a equipe no duelo contra o Goiás. Por último, Bruno Henrique, que foi poupado na partida em Curitiba, deve ser relacionado para o duelo desta quarta-feira (10). Vale frisar que o ponta enfrenta processo de retorno gradual aos gramados após dez meses afastado.



Outra peça importante que deve continuar a ganhar espaço na equipe é De Arrascaeta. Recuperado de lesão e buscando o pleno vigor físico, o craque uruguaio participou das últimas duas partidas do Mais Querido. Mesmo não atuando os 90 minutos, a expectativa é que o camisa 14 retorne aos poucos aos jogos do Flamengo e, em breve, retome a titularidade na equipe. 

O JOGO
Válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, a bola rola para Flamengo x Goiás às 20h (horário de Brasília) de quarta-feira (10), no estádio do Maracanã. O Coluna do Fla, via YouTube, faz a cobertura da partida, diretamente do ‘Maraca’, com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. O Premiere, em TV fechada, também exibe o confronto do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reforço de peso? Só se for peso morto! Davi Luiz têm que dar entrada na sua aposentadoria, chega não dar mais!

  • Um aposentado e dois lesionados estamos na merda com esses reforços viu!!!

  • David Luiz não !!!!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.