Flamengo reencontra Guerrero em jogo contra o Racing, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Racing (ARG) entram em campos às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04)


O Flamengo enfrenta o Racing (ARG) às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04). A partida acontece no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, e é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No confronto, o Rubro-Negro irá reencontrar um velho conhecido da torcida: Paolo Guerrero.

O atacante jogou pelo Flamengo por três anos e, em agosto de 2018, teve vínculo encerrado com o Mais Querido. Agora, Paolo Guerrero volta a encontrar o Rubro-Negro, já que está atuando pelo Racing desde janeiro de 2023. O contrato do peruano com o clube argentino vai até o fim desta temporada.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo



Paolo Guerrero marcou 43 gols em 112 duelos vestindo o Manto Sagrado. No entanto, não deixou saudades para parte da torcida rubro-negra, que o considerava ‘sem sintonia’ com o DNA do Flamengo. O atacante saiu do clube após uma série de desgastes e um escândalo envolvendo doping, enquanto estava na Seleção Peruana.

Após sair do Flamengo, Guerrero foi contratado pelo Internacional e Avaí, mas não obteve sucesso em ambos. Agora, no Racing, o atacante busca ‘virar a chave’ e tenta ser um dos líderes do time argentino na temporada. Como dito, o reencontro do jogador com o Rubro-Negro acontece nesta quinta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.

Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. A cobertura conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, o embate também será exibido pela ESPN (canal fechado) e pelo Star+ (plataforma de streaming).

Compartilhe com os amigos

Veja também