Flamengo ‘revida’ atitude do Fluminense e pode tirar tricolores do jogo de volta da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo anunciou abertura de vendas de ingressos para este sábado (13), às 14h (horário de Brasília)


Flamengo e Fluminense estão travando uma verdadeira ‘guerra’. Além de se enfrentarem, ao menos, em sete jogos nesta temporada, a rivalidade entre as equipes também está crescendo fora das quatro linhas. Após os tricolores deixarem os torcedores do Fla quase ‘sem ingressos’ para o primeiro confronto da Copa do Brasil, o Rubro-Negro dá o ‘troco’ e aplica a mesma estratégia de vendas de entradas para o segundo duelo do mata-mata.

O Flamengo anunciou para 14h (horário de Brasília) deste sábado (13), o início das vendas de ingressos para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, os torcedores do Fla terão, ao menos, três dias de vantagem sobre os adeptos rivais. Uma vez que, a comercialização para a torcida visitante (Fluminense) ocorrerá somente na terça-feira (16), às 10h (hora de Brasília). A estratégia ganha aspecto de ‘replica’ do Rubro-Negro ao Tricolor.

Isso porque, para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense iniciou as vendas de ingressos à torcida tricolor três dias antes do que para os adeptos visitantes (Flamengo). Fãs do time das Laranjeiras começaram a comprar entradas na última quarta-feira (10), enquanto os rubro-negros só poderão adquirir tickets a partir deste sábado (13). Com a vantagem, torcedores rivais esgotaram diversos setores do Maracanã, inclusive, os espaços separados como Mistos (ambas as torcidas).

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS:
A venda de ingressos para o jogo 2 entre Flamengo e Fluminense terá inicío a partir das 14h (horário de Brasília) deste sábado (13). Os primeiros contemplados serão os assinantes do plano ‘Diamante+1’. Já às 15h (hora de Brasília), os membros ‘Diamante/Platina+1’. De 16h (de Brasília) em diante, será a vez dos integrantes dos demais sócios-torcedores do Fla adquirirem entradas. Público geral e visitantes poderão comprar somente na terça-feira (16), às 10h (Brasília).

As vendas online (flamengo.superingresso.com.br) estão com término previsto para as 16h (horário de Brasília) de 01 de junho (quinta-feira), dia do jogo. Contudo, torcedores ainda poderão adiquirir bilhetes até o final do primeiro tempo de partida, por meio de um ponto físico de comercialização. O valor dos ingressos está entre R$25 e R$ 500. Os setores estão distribuídos da seguinte forma: Norte, torcida do Flamengo; Leste Superior, Leste Inferior, Oeste Inferior e Maracanã Mais, espaço misto; Sul, torcida do Fluminense.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá chato essa história de adeptos, guarda redes, cotejo, aqui não é Portugal

Comentários não são permitidos.