Flamengo tem longa sequência no Maracanã e faz apenas 1 viagem nos próximos 30 dias

Compartilhe com os amigos

Sete dos próximos oito jogos do Flamengo serão no Maracanã


O Flamengo enfrenta o Fluminense, nesta terça-feira (16), em partida válida pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate acontecerá no Maracanã e dará início à uma sequência de jogos do Mais Querido no ‘Templo Sagrado’. O Rubro-Negro só terá um confronto, nos próximos 30 dias, fora dos gramados do estádio carioca.

Nos próximos oito jogos do Flamengo, sete deles serão realizados no Maracanã. O único embate fora dos gramados cariocas será contra o Ñublense (CHI), às 21h30 (horário de Brasília) do dia 25 de maio. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e acontece no Estádio de Concepción, no Chile.

VEJA PRÓXIMOS OITO JOGOS DO FLAMENGO:
16/05: Fluminense x Flamengo (Maracanã)
21/05: Flamengo x Corinthians (Maracanã)
24/05: Ñublense x Flamengo (Estádio de Concepción)
27/05: Flamengo x Cruzeiro (Maracanã)
01/06: Flamengo x Fluminense (Maracanã)
05/06: Vasco x Flamengo (Maracanã)
08/06: Flamengo x Racing (Maracanã)
11/06: Flamengo x Grêmio (Maracanã)


Depois dessa sequência de jogos no Maracanã, o Flamengo volta a jogar ‘fora de casa’ apenas na terceira semana de junho. Na ocasião, o Rubro-Negro terá sequência de dois jogos em São Paulo: contra Bragantino, no estádio Nabizão, e contra Santos, na Vila Belmiro. As datas previstas para os duelos serão nos dia 21 e 24 do próximo mês, respectivamente.

Como dito, o Flamengo dará início à sequência de jogos no Maracanã nesta terça-feira. Rubro-Negro e Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também