Gabigol tem 100% nos dribles e se destaca em outros fundamentos no Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

Gabigol teve boa movimentação e causou a expulsão de Felipe Melo do Flamengo

Gabigol deu passes, dribles, ganhou no mano a mano com tricolores e chutou uma bola na trave do goleiro Fábio, arqueiro do Fluminense. Mesmo sendo destaque, ao lado de Erick Pulgar, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nessa terça-feira (16), no Maracanã, o resultado foi 0 a 0. Além disso, o camisa 10 do Flamengo foi o segundo jogador, dentre os 22 em campo, que recebeu melhor nota: 7.2.

Para o portal Sofascore Brazil, o atacante do Flamengo foi bem no clássico contra o Fluminense. Deu 18 dos 19 passes certos (média de 95%), teve 100% em aproveitamento nos dribles, levou vantagem em seis dos 11 duelos contra tricolores. As demais avaliações foram: uma grande chance perdida, quatro finalizações, dois passes decisivos e três faltas sofridas.

Independentemente dos números satisfatórios que teve na avaliação do portal Sofascore Brazil, Gabigol se envolveu em nova polêmica. Isso porque, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) informou que vai analisar as imagens do pisão que o camisa 10 deu na perna de Paulo Henrique Ganso durante o Fla-Flu na Copa do Brasil. O árbitro Anderson Daronco não citou nada sobre o lance na súmula do jogo.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo a vencer o Corinthians neste domingo (21). A partida é válida pela sétima rodada do Brasileirão, e acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo conta com cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, exibição da TV Globo, em canal aberto, e do Premiere, em pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também