Gerson sentiu adutor da coxa no aquecimento antes do clássico contra o Botafogo
Na tarde do último domingo (30), o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Além do revés, a torcida rubro-negra tem outro motivo para lamentar: a possível lesão de Gerson, que sequer entrou em campo.
Isso porque, Gerson estava entre os titulares de Jorge Sampaoli para o clássico contra o Botafogo. No entanto, ainda durante o aquecimento do elenco antes da partida, o camisa 20 teve um incômodo no adutor da coxa e foi cortado do clássico pelo Departamento Médico.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Agora, segundo informações divulgadas pelo GE, Gerson vai passar por exames na terça-feira (02). O camisa 20, importante frisar, se reapresentou junto ao elenco nesta segunda (01), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Assim como o volante, Thiago Maia também compareceu ao CT, mas já teve fratura descartada no tornozelo.
Em meio as incertezas, o Flamengo se prepara para enfrentar o Racing (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira (04), o Rubro-Negro enfrenta o time argentino, fora de casa, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, em Buenos Aires.