Grêmio quer contratar Rodrigo Muniz, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Muniz está emprestado ao Middlesbrough (ING), mas pertence ao Fulham (ING)


O Flamengo é conhecido por revelar jogadores promissores ao mundo do futebol. Vendido pelo Rubro-Negro para o Fulham (ING), Rodrigo Muniz está emprestado ao Middlesbrough (ING), mas pode retornar aos gramados brasileiros. Isso porque, o Grêmio está monitorando a situação do jogador e quer contratar o ex-Fla.

De acordo com informações da ‘TNT Sports’, o Grêmio quer contar com Rodrigo Muniz no elenco do clube gaúcho. Aos 22 anos, o atleta está atuando pela segunda divisão do Campeonato Inglês, no Middlesbrough. Na temporada 2023, o atacante marcou apenas dois gols em 17 jogos.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O Flamengo, vale lembrar, possui direito à parcela de 25% em uma futura negociação do jogador. Rodrigo Muniz foi revelado pelo Rubro-Negro e comprado, em 2021, pelo Fulham. O atleta foi vendido por 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação da época), ao clube inglês.

Enquanto isso, o Flamengo segue com foco total no duelo contra o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (10), o Mais Querido enfrenta o time goiano às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela cobertura mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também