Bateu saudade? Rodrigo Muniz relembra golaço marcado pelo Flamengo em publicação na rede social

Compartilhe com os amigos

Atualmente emprestado ao Middlesbrough (ING), Rodrigo Muniz foi vendido ao Fulham (ING) em 2021


O Flamengo é um celeiro de craques para o futebol nacional e mundial. Com diversos jovens formados nas categorias de base, o Mais Querido tem muitos Crias atuando em times por vários cantos do planeta. É o caso de Rodrigo Muniz. O Garoto do Ninho está emprestado ao Middlesbrough (ING). Nesta quarta-feira (11), após ser mencionado em um vídeo nas redes sociais, o atacante fez um comentário em que mostrou sentir falta dos momento com a camisa do Rubro-Negro: “saudades disso”.

A postagem em questão foi um ‘golaço’ feito pelo Cria do Fla, aos 18 minutos do segundo tempo, na derrota por 3 a 2 para o Bragantino, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Oriundo das divisões de base do Flamengo, Rodrigo Muniz não escondeu a nostalgia em vestir o Manto Rubro-Negro. Após ter o nome mencionado nas redes sociais, por um perfil feito por fãs flamenguistas, com a legenda “Munigol”, a Joia do Mais Querido declarou sentir “saudades” dos momentos vividos com o clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Rodrigo Muniz foi formado nas categorias de base do Flamengo. O atacante chegou ao futebol profissional em 2020. Pelo Fla, o Cria disputou 32 jogos e marcou dez gols. Em 2021, foi negociado ao Fulham (ING), por 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões). Atualmente, o atleta está emprestado ao Middlesbrough, também da Inglaterra. O time defendido pela Joia ocupa a quinta colocação da Championship, segunda divisão inglesa.

Repleto de jovens talentos, o Flamengo irá estrear na temporada nesta quinta-feira (12). O Mais Querido encara o Audax Rio, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca, no Estádio do Maracanã. A partida terá transmissão da Band e do BandSports. A cobertura do jogo, 100% rubro-negra, será de Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca, no canal do Coluna do Fla, no Youtube

Compartilhe com os amigos

Veja também