Flamengo x Goiás medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10)
Flamengo e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (10), no Maracanã. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, terá início às 20h (horário de Brasília). Jorge Sampaoli vai em busca da primeira vitória à frente do Mais Querido na competição nacional.
Para o jogo, Sampaoli terá alguns desfalques. Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia), Filipe Luís (recuperação de dores na panturrilha esquerda), Thiago Maia (recuperação de lesão no quadríceps da perna direita), Gabigol (suspenso) e Gerson (lesão no adutor da coxa).
O Goiás, comandado pelo técnico Emerson Ávila e visitante desta noite, também tem uma série de desfalques. As sete ausências do Esmeraldino para enfrentar o Flamengo são: Bruno Melo (terceiro amarelo); Lucas Halter (cartão vermelho); Tadeu (fratura no quinto dedo da mão direita); Matheusinho (contusão muscular da posterior da coxa esquerda); Jhonny Lucas (contusão muscular na posterior da coxa direita); Felipe Ferreira (contusão muscular na posterior da coxa direita); Gabriel Novaes (tendinite joelho direito).
Como dito, anteriormente, Flamengo x Goiás acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 20h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view transmite o embate para todo o Brasil.
CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x Goiás
Competição: Campeonato Brasileiro (5ª rodada)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 10 de maio de 2023 (quarta-feira)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (Pay-per-view)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA) e Alex Ang Ribeiro (FIFA)
Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas, Pulgar, Victor Hugo, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.
Goiás: Marcelo Rangel; Maguinho, Sidimar, Edu e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.
Técnico: Emerson Ávlia.