Flamengo e Ñublense (CHI) medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24)
Flamengo e Ñublense (CHI) se enfrentam nesta quarta-feira (24), em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile. No duelo, Sampaoli vai em busca da primeira vitória do Fla como visitante no torneio continental.
Para o jogo, importante frisar que Jorge Sampaoli terá alguns desfalques. Bruno Henrique (controle de carga e planejamento de retorno gradual), Everton Ribeiro (lesão na coxa esquerda), Marinho (desconforto muscular), Matheuzinho (recuperação de cirurgia após fratura na tíbia) e Wesley (suspensão após expulsão).
Já o Ñublense, comandado pelo técnico Jaime García, não tem nem um desfalque para enfrentar o Flamengo. Com isso, a equipe chilena vai entrar em campo com força máxima. No momento, vale destacar, o time ocupa a última colocação do Grupo A, com apenas três pontos conquistados.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Ñublense x Flamengo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil, com exceção de São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul. Por fim, o Paramount+ também exibe o duelo via streaming.
ÑUBLENSE x FLAMENGO
Competição: Libertadores da América – 4ª rodada (fase de grupos)
Local: Estádio Municipal de Concepción (Concepción, Chile)
Data: 24 de maio de 2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), Rede Globo (TV aberta) e Paramount (streaming)
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistentes: Andres Nievas e Horacio Ferreiro (Uruguai)
Quarto árbitro: Dilio Rodriguez (Bolívia)
Árbitro de vídeo (VAR): Mathias De Armas (Uruguai)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Ñublense: Pérez; Cerezo, Zalazar, Caroca e Campusano; Leiva, Reyes e Henríquez; Cisterna; Rubio e Vilches.
Técnico: Jaime García.
Flamengo: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Vidal, Thiago Maia e Gerson; Gabigol e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.