Lavagem de roupa suja: diretoria e elenco do Flamengo têm reunião marcada no Ninho

Compartilhe com os amigos

Dirigentes e jogadores devem aparar as arestas às vésperas de decisão contra o Fluminense, pela Copa do Brasil


Ainda tentando se reestabelecer na temporada 2023, o Flamengo tem vivido momentos de ‘turbulência’ dentro e fora das quatro linhas. Nessa segunda-feira (29), o clube informou que Marinho foi multado e afastado por tempo indeterminado, escancarando um dos problemas nos bastidores rubro-negros. Em meio ao caos, diretoria e elenco do Fla têm reunião marcada no Ninho do Urubu.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, a diretoria do Flamengo marcou uma reunião com o elenco rubro-negro, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O objetivo dos cartolas é fazer uma ‘lavagem de roupa suja’ para aparar as arestas em meio às notícias de desentendimento de Gabigol e David Luiz, além do ‘racha’ no plantel.

Além da discussão de Marinho com membros da comissão de Jorge Sampaoli, outros acontecimentos agitaram os bastidores do Flamengo. Isso porque, veio à tona que Gabigol e David Luiz travam uma ‘disputa’ interna por poder e que o elenco rubro-negro vive um ‘racha’, com diferentes grupos.

A reunião para lavagem de roupa suja entre dirigentes e elenco do Flamengo deve acontecer nesta terça-feira (30), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Importante frisar que o Mais Querido está às vésperas de mais uma decisão na temporada. Na quinta (01), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico Fla-Flu acontecerá no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo! Mas precisa que ser dito que quem quiser colocar os interesses individuais acima dos do clube pode pegar suas trouxas e ir embora.

  • Demorou pra esses sonolentos acordarem,espero que tome decisões acertada e coloque esses paneleiros em seu devido lugar.

Comentários não são permitidos.