Léo Pereira afirmou que Bahia teve postura diferente do Fluminense nos jogos
Flamengo e Fluminense empataram por 0 a 0, na noite da última terça-feira (16), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Léo Pereira, após a partida, na zona mista do Maracanã, deu entrevista e comparou as estratégias de Bahia e Flu nos duelos contra o Mais Querido. Para o camisa 4, o clube baiano não tinha nada a perder no Brasileirão. Já o Tricolor, por se trata de competição eliminatória, teve postura diferente.
— Nós, jogadores, continuamos trabalhando do mesmo jeito. Comparando as expulsões de Bahia e Fluminense, posso falar do confronto com o Bahia, quando eles com dois jogadores a menos não tinham nada a perder. Ou seja, poderiam levar o quarto ou quinto gol e nada mudaria, já que no Brasileirão não tem jogo eliminatório e foram três pontos perdidos. Mas confesso, o Bahia se arriscou mais do que o Fluminense – comparou Léo Pereira.
Léo Pereira vem mostrando segurança e sendo um dos defensores mais regulares do setor, após chegar ao nono jogo tendo Sampaoli no comando do Flamengo. Entre vitórias, derrotas e empates, a partida contra o Fluminense marcou uma sequência invicta de três jogos do zagueiro na equipe rubro-negra. No confronto travado com Germán Cano, o camisa 4 levou a melhor e não deixou o atacante tricolor ‘respirar’.
Léo Pereira estará à disposição para defender o Flamengo neste domingo (21). O Rubro-Negro recebe o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.