Léo Pereira e Matheus França treinam normalmente e devem reforçar Fla contra Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Cruzeiro neste sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro


Após receberem folga na última quinta-feira (25), os jogadores do Flamengo já voltaram ao trabalho. Nesta sexta (26), o elenco rubro-negro se reapresentou no CT Ninho do Urubu visando o próximo compromisso da temporada, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade comandada por Jorge Sampaoli, Léo Pereira e Matheus França treinaram normalmente e devem reforçar a equipe do Fla contra o Cruzeiro.

Sampaoli comandou atividade nesta sexta-feira (26) com foco total no jogo diante do time mineiro. Após sentir incômodo na coxa no embate contra o Corinthians, no último domingo (21), Léo Pereira participou normalmente do treinamento desta manhã. Importante frisar que mesmo com dores, o zagueiro entrou na partida diante do Ñublense (CHI), na quarta (24), pela Libertadores da América.

Já o caso de Matheus França foi diferente. Fazendo parte do plantel que viajou para o Chile, o meio campista precisou ser cortado da lista de relacionados do jogo contra Ñublense por conta de dores na lombar. No retorno ao Rio de Janeiro, o cria participou normalmente das atividades junto aos companheiros e, com isso, deverá ficar à disposição de Jorge Sampaoli.

Enquanto Léo Pereira e Matheus França devem reforçar o Flamengo neste sábado (27), Arrascaeta segue como ausência. O camisa 14 até realizou atividade junto ao plantel, porém, a presença do uruguaio no jogo contra o Cruzeiro já está descartada.

Flamengo x Cruzeiro acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27). A partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, será disputada no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também