Léo Pereira participa de treino e deve reforçar Fla em jogo contra Fluminense

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira ficou à disposição de Sampaoli no treino desta terça-feira (30), no CT Ninho do Urubu


O elenco do Flamengo segue focado na preparação para o jogo decisivo da Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira (30), Jorge Sampaoli comandou atividade visando o clássico contra o Fluminense. No treinamento, o argentino contou com Léo Pereira, que deve ser reforço no Mengo no embate de quinta (01), no Maracanã.

Sampaoli realizou a segunda atividade com foco total no jogo contra o Fluminense. Em campo, Léo Pereira participou de uma parte do treinamento comandado pelo argentino. Diante disso, a expectativa é de que o zagueiro fique à disposição de Jorge para o clássico desta quinta-feira (01). As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Além de Léo Pereira, Sampaoli contou com Arrascaeta e Wesley à disposição. Recuperados, os atletas treinaram normalmente nesta terça-feira (30). Everton Ribeiro também participou das atividades, porém, segue como dúvida para o clássico. A ausência ficou por conta de Pedro. O atacante recebeu ‘atenção especial’ após sofrer torção no tornozelo esquerdo no jogo contra o Cruzeiro, no último sábado (27).

Flamengo encara o Fluminense nesta quinta-feira (01), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também