Léo Pereira vira dúvida para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira sofreu pancada no jogo do Flamengo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo está próximo de mais uma ‘decisão’ na temporada. Nesta segunda-feira (29), o elenco rubro-negro se reapresentou no CT Ninho do Urubu com foco total no jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Na atividade comandada por Jorge Sampaoli, Léo Pereira não foi a campo e, com isso, virou dúvida para o embate desta quinta (01).

Sampaoli iniciou preparação para o jogo contra o Fluminense. Na atividade, o treinador não pôde contar com Léo Pereira. O zagueiro não participou das atividades com os demais companheiros. Diante disso, o comandante rubro-negro irá acompanhar a evolução do camisa 4 para saber se poderá contar ou não com o jogador no embate da Copa do Brasil. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Além de Léo Pereira, Wesley e Everton Ribeiro foram outros atletas que não participaram das atividades no campo nesta segunda-feira (29). A expectativa é de que, no decorrer dos dias, os jogadores voltem a ficar à disposição e, com isso, serem relacionados para a partida contra o Fluminense.

Flamengo x Fluminense acontece às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01). O duelo, disputado no Maracanã, será válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também