Libertadores: pelo grupo do Flamengo, Aucas e Racing se enfrentam nesta terça

Compartilhe com os amigos

Aucas (EQU) e Racing (ARG) duelam às 21h (horário de Brasília), na altitude de Quito


O Flamengo entra em campo pela quarta rodada da Copa Libertadores da América na quarta-feira (24), diante do Ñublense (CHI), no Grupo A da competição. No entanto, o torcedor rubro-negro já tem um ‘compromisso’ nesta terça (23). Isso porque, os outros dois integrantes da chave, Aucas (EQU) e Racing (ARG), se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília). O resultado pode trazer mais pressão ao Mais Querido no duelo que acontece no Chile.

A partida no Estádio Gonzalo Pozo Ripald, na altitude de Quito, pode deixar o Flamengo na terceira posição do Grupo A, ou seja, fora da zona de classificação, momentaneamente. Isso porque, o Aucas tem três pontos, um abaixo do Mengão. Se os donos da casa vencerem, passam o Rubro-Negro. Caso os equatorianos empatem com o Racing, o Fla seguirá em segundo, pelo saldo de gols.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A:

Racing – 7 pontos (saldo 3)
Flamengo – 4 (saldo 1)
Aucas – 3 (saldo -1)
Ñublense – 3 (saldo -3)

Para os que desejam a classificação a todo custo, independentemente da posição, uma vitória do Racing ou o empate é o melhor resultado. Já os rubro-negros que sonham com a primeira colocação da chave, é preciso torcer para o Aucas. Em caso de triunfo argentino, a equipe de Paolo Guerrero chegará a dez pontos, seis acima do Flamengo, ficando em situação confortável para terminar a chave no topo.

TRANSMISSÃO

Aucas x Racing será exibido na ESPN 4, a partir das 21h (horário de Brasília), na TV fechada. Além disso, o jogo passará no streaming Star +. Os equatorianos vão disputar a segunda partida em casa. Na estreia, bateu o Flamengo, de virada, por 2 a 1. Já os argentinos disputaram apenas um embate fora, com vitória sobre o Ñublense, por 2 a 0.

FLAMENGO

De olho na situação do Grupo A, o Flamengo entra em campo na quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Ñublense, no Estádio Municipal de Concepción, no Chile. O Coluna do Fla vai transmitir o jogo, ao vivo, pelo YouTube. Na televisão, a TV Globo (rede aberta), para quase todo país, e o Paramount Plus, via streming, exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também