Marinho negocia com São Paulo para deixar o Flamengo no meio deste ano
O Flamengo segue com uma crise interna às vésperas do clássico contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Um dos motivos é o afastamento de Marinho, que foi multado após se recusar a viajar com a delegação para o jogo diante do Ñublense (CHI). O atacante, inclusive, tentou forçar saída do Mais Querido para se transferir ao São Paulo.
Segundo informações do ‘O Globo’, Marinho recebeu uma proposta de três anos de contrato do São Paulo, que é comandado pelo técnico Dorival Júnior. O atacante, portanto, alegou dores musculares e tentou forçar uma saída do Flamengo antes da viagem ao Chile com a delegação do Mais Querido. Contudo, a ação não foi bem sucedida, e o atleta foi afastado e multado pela diretoria rubro-negra.
Até o momento, Marinho e São Paulo ainda não fecharam um acordo. Isso porque, o atacante não concorda em reduzir o salário para atuar no time paulista. As partes continuam em negociação, enquanto o Flamengo aceita facilitar a saída do jogador do clube.
Marinho, desse modo, não estará presente em Flamengo x Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, segundo informações do jornal ‘O Globo’. Esta será a terceira partida consecutiva que o atleta não fica à disposição, já que o jogador não entra em campo desde o embate com o Corinthians, pelo Brasileirão.
Com ausência de Marinho, o Flamengo se prepara para o clássico contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. O duelo será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o embate.
Tem q facilitar, não joga nada e é caríssimo!