Marinho no Vasco? Torcedores pedem contratação de atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Apesar do desejo da torcida do Vasco, Marinho deve fechar acordo com o São Paulo


A próxima janela de transferências está cada vez mais próxima e, com isso, os clubes começam as movimentações. Fora dos planos do Flamengo, Marinho tem negociação avançada com o São Paulo. No entanto, o jogador é bem visto pela torcida do Vasco da Gama, que pede a contratação do atacante rubro-negro.

Nesta segunda-feira (29), o Flamengo infomou que Marinho foi punido com multa, afastamento do jogo contra o Cruzeiro e, além disso, irá treinar longe do grupo devido a um episódio de indisciplina. Com isso, torcedores do Vasco passaram a pedir a contratação do atacante através do Twitter.

VEJA REAÇÕES:

Apesar do desejo da torcida do Vasco em ter Marinho defendendo as cores do Cruzmaltino, o jogador está bem perto de assinar com o São Paulo. O atleta e o time paulista, no momento, alinham questões salariais, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla.

Internamente, o Flamengo não pretende dificultar em nada a saída de Marinho, que já não fazia parte dos planos do Mais Querido para o restante da temporada. O atleta tem vínculo vigente com o Rubro-Negro até o fim de 2023, mas pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

Em meio à punição, Marinho se tornou dúvida para o próximo compromisso do Flamengo na temporada. Nesta quinta-feira (01), o Mais Querido recebe o Fluminense, no Maracanã, para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico Fla-Flu acontecerá às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MARINHO JA ACERTOU COM O SÃO PAULO.

Comentários não são permitidos.